Siga este blog também

O Sujo Falando do Mal Lavado - EM 30 MINUTOS, EDIR MACEDO FUZILA VALDEMIRO NA #GUERRANADASANTA

A #GuerraNadasanta foi o assunto da noite (18/03/2012). Desta vez, a emissora de Edir Macedo separou meia hora do seu programa para fuzilar o tal apóstolo Valdemiro Santiago. O assunto principal da reportagem foram às denúncias de irregularidades no que diz respeito ao uso das finanças da Igreja Mundial do Poder de Deus. Coisa que a IURD dá aula faz tempo (tipo…meu nome é Misael e o gato bebe leite, entende?)

Neste novo round dos dois ‘magnatas da fé’ o que ficou em questão não foram as autenticidades das curas, dos demônios, dos lenços ungidos ou suor miraculoso, mas simplesmente, a grana, o poder e a ostentação que ambos insistem em exuberar.

Sabe aquela velha historinha do discípulo atacando seu antigo mestre? Que trama envolvente!! É…chegou-se a um nível extremo de avacalhação, baixaria, cujas últimas gotas de nojo despejam sem mais nenhum esforço, onde basta só olhar pra cara desses dois elementos e se controlar pra não explodir de furor. #Picaretas!!

Mas… o que nos alivia é saber que “O MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI”, e nesta #Guerranadasanta as primeiras etapas já estão em evidência, veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário