Siga este blog também

Marcelo Crivella assume a pasta da Pesca citando Edir Macedo como exemplo de caráter e dedicação aos humildes.

O dia 2/3/ 2012, data que ficará marcada na infâmia, tomou posse no Planalto o novo Ministro da Pesca, o Senador Marcelo Crivella.

Com sua larga experiência como frequentador de pesque-e-pague, o novo ministro promete distribuir varas de pescar ungidas para a população carente.

Outra experiência fundamental para garantir a nomeação, foi a sua atuação da Universal, onde por muitos anos pescou néscios de arrastão, ou usando como isca o Santo nome do Senhor e promessas vazias de prosperidade. O novo ministro acredita que é possível convencer os peixes de outros mares a vir viver na costa Brasileira com a promessa do coral santo do mar morto, um arrecife artificial a ser construído no litoral do Rio de Janeiro.

Crivella teve a sua chegada ao ministério de Dilma garantida pela promessa de ajudar a candidatura do PT a prefeitura de São Paulo (Fernando Haddad), oferecendo a desistência da candidatura de Russomano, outro IURDIANO. Ademais, o governo também conta com a melhoria da imagem do PT junto aos evangélicos, muito abalada ultimamente.

Será que tem alguém no PT que conheça um pouquinho acerca dos evangélicos para saber que a maioria dos crentes nem mesmo considera a IURD uma igreja cristã, se não uma seita e, dificilmente, se sentira representada por este ministro à serviço desta corporação criminosa (palavras do Ministério Público, na pessoa do nobre e valoroso PROCURADOR DO SILVIO MARTINS DE OLIVEIRA).
 
Equipe de Crivella no ministério da Pesca em ato profético



Tem horas que eu não consigo crer em certas realidades deste país. Tirando de lado qualquer simpatia ou antipatia política ou teológica, demoro a crer COMO um político sustentado por uma organização caracterizada pelo próprio Ministério Público Federal como CRIMINOSA pode ser alçado a uma posição de ministro de estado.

E pasmem todos: Ao tomar posse de seu cargo hoje, no palácio do planalto, o Crivella teve a desfaçatez de se apresentar como um homem que pensa nos mais humildes, citando Edir Macedo, com o seu mentor nesta área: Pensar nos outros é pensar como Deus” (Edir Macedo).

Já o Ministério Público, na pessoa do procurador citado, usa o mesmo qualificativo para Edir Macedo, mas aponta a direção de sua "mentoria" para outro lado: Edir Macedo é dado por mentor criminoso do estelionato praticado na IURD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário