Com sua larga experiência como frequentador de pesque-e-pague, o novo ministro promete distribuir varas de pescar ungidas para a população carente.
Outra experiência fundamental para garantir a nomeação, foi a sua atuação da Universal, onde por muitos anos pescou néscios de arrastão, ou usando como isca o Santo nome do Senhor e promessas vazias de prosperidade. O novo ministro acredita que é possível convencer os peixes de outros mares a vir viver na costa Brasileira com a promessa do coral santo do mar morto, um arrecife artificial a ser construído no litoral do Rio de Janeiro.
Crivella teve a sua chegada ao ministério de Dilma garantida pela promessa de ajudar a candidatura do PT a prefeitura de São Paulo (Fernando Haddad), oferecendo a desistência da candidatura de Russomano, outro IURDIANO. Ademais, o governo também conta com a melhoria da imagem do PT junto aos evangélicos, muito abalada ultimamente.
Será que tem alguém no PT que conheça um pouquinho acerca dos evangélicos para saber que a maioria dos crentes nem mesmo considera a IURD uma igreja cristã, se não uma seita e, dificilmente, se sentira representada por este ministro à serviço desta corporação criminosa (palavras do Ministério Público, na pessoa do nobre e valoroso PROCURADOR DO SILVIO MARTINS DE OLIVEIRA).
Equipe de Crivella no ministério da Pesca em ato profético |
Tem horas que eu não consigo crer em certas realidades deste país. Tirando de lado qualquer simpatia ou antipatia política ou teológica, demoro a crer COMO um político sustentado por uma organização caracterizada pelo próprio Ministério Público Federal como CRIMINOSA pode ser alçado a uma posição de ministro de estado.
E pasmem todos: Ao tomar posse de seu cargo hoje, no palácio do planalto, o Crivella teve a desfaçatez de se apresentar como um homem que pensa nos mais humildes, citando Edir Macedo, com o seu mentor nesta área: Pensar nos outros é pensar como Deus” (Edir Macedo).
Já o Ministério Público, na pessoa do procurador citado, usa o mesmo qualificativo para Edir Macedo, mas aponta a direção de sua "mentoria" para outro lado: Edir Macedo é dado por mentor criminoso do estelionato praticado na IURD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário