Siga este blog também

Caio Fábio acusa Manoel Ferreira de ser maçôn e mandar matar gente

Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Ministério Madureira tem se envolvido em várias polêmicas nos últimos dias. Nesta última eleição, o deputado Manoel Ferreira foi coordenador de campanha para evangélicos de Dilma Rousseff.

Entre os assuntos envolvendo o bispo, destaca-se a denúncia de Julio Severo sobre a prisão do pastor Enoque Lima, que segundo informações foi a mando de Manoel Ferreira. Pastor Enoque, que já foi liberado da prisão produzia vídeos para denunciar a suposta ligação de Manoel Ferreira com Rev. Moon líder da Igreja da Unificação.

Agora o pastor Caio Fábio conhecido por não ter papas na língua, em seu programa “Papo de Graça” faz duras criticas a Manoel Ferreira, afirmando entre outras coisas que Manoel Ferreira é membro da maçonaria e que manda “matar gente”.

“Se quiser me encarar, eu estou te convidando há anos” esbraveja Caio Fábio contra bispo.

Confira o vídeo na íntegra:

Um comentário:

  1. O Caio Fabio tem uma respeitavel envergadura, tanto no tamanho quanto na sua vida. Ele ja acusou o Malafaia de receber um mensalao da IURD de 30,40000 dolares mensais, e o espevita do Malafaia nunca conseguiu contestar a isso. Agora esta desafiando este outro: Tera coragem, e minha pergunta? Ou, e mesmo verdade?

    ResponderExcluir