Siga este blog também

Caio Fabio comenta sobre a reportagem “Os novos evangélicos” da Revista Época


Numa exposição corajosa, como lhe é típico, o Pr. Caio Fabio comentou a matéria “Os novos evangélicos”, veiculada na Revista Época.

Corajosa, pois é a fala de alguém que não tem “rabo preso” com nenhuma instituição religiosa. É bom lembrar que os profetas do Antigo Testamento eram odiados pelos sacerdotes e pelo povo, pois falavam aquilo que ninguém queria ouvir. Ao invés de proferirem bênçãos e unções especiais, eles exortavam e advertiam o povo sobre sua má-conduta em relação a Deus. E isso nem naquela época, nem hoje, ninguém quer ouvir. E como não podemos serrar, matar ou exilar os profetas como antigamente, os condenamos ao linchamento moral.

Gostem ou não do Pr. Caio Fabio, é preciso atentar para suas palavras. Devemos ouvir tudo e reter o bem, de acordo com as Escrituras Sagradas. Mas que tem que ter coragem para dizer o que ele disse, isso tem que ter mesmo! Assista o vídeo abaixo:


Nota: "bundão" não é palavrão. É um ser humano com a região glútea avantajada, ou que não tem coragem para dar a cara para bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário