Siga este blog também

Sai desse CORPO e entra no PORCO!

Os caça-fantasma gospel são uma galera da pesada. Tenho medo deles. Sério! A criatividade dessa gente é "absoluta". Não bastasse os espetáculos da Igreja Universal do Reino de Deus, que promove suas sessões de descarrego onde são exorcisados os demônios da doença, do desemprego, da miséria (menos o da avareza... lógico!), agora tem gente fazendo o desencapetamento suíno!

O golpe é o seguinte: O cara (de cedro!) leva um porco no caixote para dentro da igreja e lá ordena a todos os Exus, Marias padilhas e Zés pilintras que saiam do corpo da vítima e entrem no PORCO! E o maluco profeteiro ainda dá a base bíblica, dizendo que a prática é endossada pelo evangelho de Marcos (Mc 5.11-12).
É, meu amigo. Os tempos são difíceis! Muito fácil usar o coitado do porco como amuleto, mas o fato é que a passagem do evangelho de Marcos representa um acontecimento isolado... É um evento único nas Escrituras. Jesus livrou muitas pessoas de espiritos opressores, e nunca precisou de um porco para fazê-lo. Mesmo em Marcos 5.11-12, fica claro que quem desejou entrar nos porcos foram os demônios.

O maluco-beleza ainda se apresenta como a maior autoridade em exorcismos! Haja paciência! Pela cara e trejeitos, essa figura deve ser dissidente da IURD.

Tenho pena do povo, que vai com fé a este circo de horrores, em busca de conforto para sua alma aflita. Aliás, é por isso que eu não paro de denunciar esses sacripantas, mercenarios da fé... exploradores, macumbeiros-gospel, discípulos modernos de Geazi, amantes do vil metal! Homens reprovados, vasos de ira reservados para a perdição eterna!

Que Deus tenha misericórdia dessa gente.

2 comentários:

  1. Amado Amigo e Pr.Paulo!! seu amigo Jaime comenta que se cada fiel levaum porco prá entrar demonio;eu pergunto e prá onde vi o porco? meu amigo se for um porco bom tem valor!! e se juntar os porcos de cada fiel! aí ocara vai, ganhar uma grana pq qual fiel vai querer o porco cheio de supostos demonios? certamante de grão em grão a galinha enche o papo!!w o cara vai ter uma bruta de uma pocilga e ganhar muito dinheiro c/ essa farsa! imagene que negócio bom!! já pensou se a moda pega!!! e lembre que depois do porco pode vir o boi!!! o cavalo,aves raras etc, aí o cara fica riquissimo!! voltamos as indulgencias!! abraços seu eterno amigo Jaime!!!

    ResponderExcluir
  2. Jesus realmente está voltando! Agora tem "A CADEIRA DA CIRUIRGIA ESPIRITUAL COM O LENÇOL DAS OPERAÇÕES INVISIVEIS" E MAIS "O ANTI-DESPACHO OS DEMONIOS SÃO ENVIADOS PARA O CORPO DE UM PORCO 2011" Este é o link do video no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zlLpfIxjQ_Y e no orkut e no blogger tem o panfleto convidando o povo, é de um bispo evangelico...

    ResponderExcluir