Siga este blog também

Hoje… promoção! Uma alma 1 real!

Não se assuste, é isso mesmo. Mais uma dos mercadores da fé. A campanha consiste no seguinte:

A pergunta é feita pelo pastor: “quem tem alguém desviado ou que precisa de Jesus na sua família ou em seu relacionamento” E logo depois vem o arremate: “Se você tem fé traga uma moeda de um real correspondente a cada pessoa e você vai ver o milagre”.

Isso me lembra a igreja no tempo em que o purgatório era responsável por essa arrecadação. A citação “Ao tilintar de uma moeda no gasofilácio, uma alma está sendo livre do purgatório.” nunca foi tão atual. Só que agora, a benção é antecipada. Ao invés de resgatar do purgatório, o livramento é feito em vida! Basta pagar – acreditem – R$ 1,00!

Uma verdadeira pechincha! Pense bem, pra que esperar Deus resgatar? Pra que desperdiçar tempo e aguardar que o Espírito Santo faça sua parte na obra da evangelização? Faça o que é mais prático! Pague seu realzinho e tenha seu parente livre do inferno. Quer ver o milagre? Pague!

O problema é que como diz o adágio popular “O barato sai caro” e a grande questão aí é a seguinte: Comprando a salvação na promoção do R$ 1,00, pode ser que estejam te vendendo gato por lebre. Daí, comprando a salvação errada, cuidado pra não desembarcar no céu errado! Ah, esqueci de avisar, se vier com defeito (salvar a pessoa errada), não tem direito a troca hein…

Esse ganhou do Silas Malafaia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário