Siga este blog também

Rene Terra Nova raspadinho

Renê dando a unxão da careca. Repara que já tem gente que imitou...
"A noite desta segunda-feira, 02 de Janeiro, ficará marcada no coração de quem esteve presente no Templo do MIR, na celebração da primeira Rede de Homens de 2012, em Manaus. Uma noite de humilhação, choro e quebrantamento, provocado por arrependimentos diante de Deus e súplicas por milagres em todo este ano.
O impacto já foi sentido com o novo visual do Apóstolo Renê Terra Nova, que surpreendentemente raspou a cabeça, em sinal de humilhação e cumprimento de um voto diante de Deus, pedindo que toda vergonha cesse e venha os milagres em favor de cada discípulo e suas famílias."
                                     -------------------------------------------------

O patriarca do PINEL acaba de lançar a mais nova moda gospel.

Um ato patético (ops, profético; ops, protético-capilar) arretado: A careca ungida!

Sim minha gente! Raspar bigode é coisa para Malafaia! Patriarca raspa logo a cabeça e ainda faz uma brazilian wax !

Agora, me respondam uma coisa: Se neste circo gospel pastô que raspa bigode vira herege, herege que raspa a cabeça vai virar o que?

Quer costurar o véu, disputar humildade com profeta bíblico, encarar o jugo da Lei, então faz completo: Circuncisão, careca e peladão! Se for bem, poderá usar pano de saco!

Tá querendo aparecer. Epa! Será que não é isto... O Sr. Terra Nova fez a cabeça em algum centro de macumba para ser convidado pela TV Globo? Pois é! Todos foram... faltou o papa gospel!

Pronto: Está inaugurada a moda de fazer cabeça gospel



Seja como for, a moda pegou. Os seguidores de Terra Nova estão raspando a cabeça imitando o seu ídolo. Eu afirmo: Se isto não é seita, não sei mais o que é!

3 comentários:

  1. Que ignorância... Nao sabe nem oque esta falando, vai ler a bíblia e pedir discernimento do E Santo, ta falando sem sabedoria... Vai cuidar da tua vida maninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo, com ajuda de Deus estou cuidando de minha vida. Mas por não ser EGOISTA, me preocupo também com a vida dos meus irmãos. Minha pergunta é,você está cuidando de sua vida? Pelo jeito, parece que não, pois quem convive com heresias destruidoras, não pode estar em boa situação. O seu comentário é um prato cheio, caso eu quisesse fazer uma explanação detalhada. Você disse: "vai ler a biblia e pedir discernimento do E Santo..." Só preciso fazer uma perguntinha: por acaso toda a macumbaria do Sr. Rene Terra Nova está na Bíblia? Como que você me pede pra ler a Bíblia? Você esqueceu que a Bíblia é a Palavra de Deus e não um manual de macumba "maninho"? Será quem é o ignorante aqui, hein? "Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis" 2 João 1:9-10
      Receba meu abraço e orações.

      Excluir
  2. Querido irmão, quando o Rene Terra Nova resolveu raspar a cabeça, ele deve ter esquecido o que escreveu no seu livro "O código da Honra"pag.116 no 1° paragrafo, quando ele diz:"A biblia diz, exatamente, o que o sacerdote pode e o que ele não pode. A biblia diz que o sacerdote não pode raspar a cabeça nem deixar o cabelo crescer até o ombro." Como você vê, este cidadão prega uma doutrina dúbia contraditória e que tem conduzido muitos para o erro, pois é uma doutrina de homem e não de Deus.Que Deus abra os olhos destes que o seguem cegamente. Lamentável.
    http://prflavioneres.blogspot.com/

    ResponderExcluir