Siga este blog também

Missionária conta como foi a tarde no motel com o diabo. Valhei-me Gizuz!

“Estive face a face com o Diabo dentro de um motel. Tudo começou quando eu fui para um shopping em Belo Horizonte. Eu estacionei o carro e veio aquele homem de terno e gravata. Mas eu não conseguia ver o rosto dele. Ele se aproximou e me disse que eu era uma loira muito bonita. Respondi, seca, 'obrigado'. E me convidou: ‘Você quer sair comigo?’ Eu disse que o meu cachê era alto (não revelou o valor) e ele disse que me pagava. Então, entrei no carro dele. Mas eu não conseguia olhar para o seu rosto, enquanto seguíamos para um motel, que na época só tinha uma entrada que também servia de saída dos veículos. Ele escolheu a suíte. Nós entramos e eu fui para o banheiro. Enquanto eu tomava banho, ouvi uma explosão. Me enrolei na toalha, saí do banheiro e a suíte estava cheia de fumaça preta. E aquele mau cheiro de podre, terrível. Tapei meu nariz e percorri o quarto perguntando: ‘Cadê você? Cadê você?’. Eu já quase me sufocando com aquela fumaça, liguei para a portaria, perguntando se o homem que estava comigo havia saído, e me disseram que não. Então, eu disse que estava acontecendo alguma coisa e o gerente, acompanhado de duas funcionárias, foi até o quarto. Quando eu abri a porta, eles também sentiram o mau cheiro, quase se sufocaram e constataram que o carro não estava na garagem. Uma das funcionárias, que era desviada da Assembleia de Deus, mandou que eu sentasse e me disse: ‘Olha, você ia ter um pacto de sangue com o próprio demônio. Mas Deus fez com que ele explodisse aqui dentro'. Comecei a chorar e não sabia mais o que falar.”

Missionária Neuzilene


O diabo anda com a bola toda nos templos neopentecostais... Só que agora se deu mal e explodiu no banheiro do motel! Coitado de quem limpou a bagaça!

A indústria do testemunho cabuloso nas igrejas evangélicas é um circo de horrores!

Agora, cá pra nós... Ela está mostrando orgulhosamente a "bíblia da mulher" (a da mulher do Malafaia... Sério! A mulher dele comenta a tal bíblia de estudos da mulher, risos.). Pergunto: A "briba" dos mentirosos estava em falta?

E sabe do pior: o diabo nem pagou o motel! Vazou, risos. Ah! Se ela te pega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário