Siga este blog também

Super Crente apaga a cidade

APAGÃO EM GOIÂNIA

Continua intenado na UTI do Hospital de Queimaduras de Goiânia, em estado gravíssimo, Diomar Gomes Ferreira, de 23 anos, que teve mais de 70% do corpo queimado depois de invadir, na noite desta quarta (6), a substação da Celg que fica na avenida Goiás Norte e subir na torre de energia. A ação de Diomar causou pane na rede de distribuição de energia e vários bairros em Goiânia ficaram sem energia na noite desta quarta-feira (06). Os setores mais afetados foram Marista, Oeste, Centro, Aeroporto, Campinas, Bueno, Bela Vista, Parque Ateneu, Jardim América, Sudoeste e o Parque Flamboyant.

Foi noticiado o motivo da queda de luz em parte de Goiânia na noite de Quarta-feira, dia 06/07. Aconteceu que houve um jovem de 23 anos invadiu a CELG (Sistema de Energia do estado de Goiás) subiu numa torre de energia de 3.000 metros e levou uma descarga de 138.000 voldz queimando 70% do corpo.

O que esse jovem estava fazendo lá? O que iria roubar? Não via o perigo em meio ao terreno repleto de torres de altas descargas de energia que a distribuem por todo o estado? Certamente não encontramos nenhum motivo óbvio para o dito caso.

Mas por ironia do destino, revelando uma realidade evangélica, uma vendedora que conhecia o jovem testemunhou que de uns tempos para cá começou a agir de forma diferente. Sempre pegando o celular dela emprestado para ligar para o pastor. Sempre falando: “Jesus te ama, Jesus te ama” e chamando-a para irem à igreja. Ela dizia que o que mais a assustou foi de uma visão que ele supostamente teve sobre ela, de que ela estava sendo seguida por um homem.

Testemunhas que tentaram impedir o jovem de invadir a CELG disseram que ele queria SALVAR O MUNDO, subindo na torre com a intenção de orar.

Era mais uma vítima da religião. Mais um paranóico do cristianismo sem Cristo. Ouviu uma voz, achou que era a de Deus, como muitos hoje que são discípulos da crença. Gente que o Espírito Santo não visitou gerando luz e fé, então tentaram chegar a Deus por conta própria, e surtou .
Que Deus tenha misericórdia e derrame graça sobre esse jovem, e essa gente que muitos desses são gente boa, gente que Cristo salvou, mas que ainda segue enganadas pelos astutos líderes evangélicos, dos falsos-profetas, dos lobos de ovelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário