Siga este blog também

Olha a cabeleira do Renê!

O patriarca das nações, o amado das almas sebentas, o sumo pontífice do sistema solar Renê Terra Nova tirou o cabelo, numa espécie de voto. Logo seus acólitos fizeram o mesmo. (Leia aqui e aqui)

É, não deve ser fácil a vida de heresiarca. Como não pode se atrelar à Palavra, já que se considera superior a ela, Renê tem que inventar uma nova moda a cada estação. Mas, como sou legal, dou algumas sugestões para algumas novas unções terranovísticas. Anota aí!

Hoje, Renê está assim:


Mas há a opção de fazer penteado de emo pós-Beatles...

... conde Drácula gospel amazonense...



... estilo Ana Maria Braga apostólica...
 


...estilo maluco beleza...
 


... ou pronto para a micareta que vai tomar posse da nação!


E, por falar em heresiarca, acho que as coisas não devem estar fáceis pro Malacraia. O incremento de sua "doçura" habitual, chamando pastores de idiotas, jornalistas de vadias, blogueiros de filhos do diabo e vereadores de vagabundos devem indicar uma queda no faturamento de sua empresa. Quem sabe se ele não dá uma incrementada nos rendimentos, fazendo uma versão gospel de algum clássico da música? Assim, ó:



Agora, falando sério: esses homens não demonstram Jesus em suas vidas, o que é o mínimo que pode se esperar de um "líder" (ô palavrinha fetiche entre nós, que depois escrevo algo a respeito dessa nossa idolatria). Mas, se eles juntam tanta gente disposta a ouvir-lhes as bobagens, é porque a sã doutrina, como bem alertou Paulo a Timóteo, se tornou insuportável. Enfim, é a Palavra se cumprindo, e da forma mais real, palpável e dolorida possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário