Siga este blog também

Peide feliz na seita Universal que o Edir Macedo gosta!


Confesso que esfreguei meus os olhos, descrente do que lia no site do Macedão... É isto mesmo?

O bispo da Universal está usando como metáfora para condenar a inação diante dos problemas o peido? É isto? “bispo” Renato diz:

Muito bem. Aqui vai o que eu gostaria que você fizesse de agora em diante: você vai tratar a dúvida como se fosse o pum do diabo. Todas as vezes que uma dúvida vier a sua mente, você vai reagir como se estivesse num quarto com o diabo e ele tivesse acabado de soltar um pum. Você vai fugir de lá — daquela dúvida — o mais rápido possível. A dúvida é uma das principais razões dos fracassos das pessoas.

Está provado! O pessoal desta seita só tem fezes na cabeça! Quando o Edir Macedo disse ao Caio Fábio há quase uma década que ele dava ao povo a merda que o povo queria, ele não estava brincando não! A distribuição de bosta na Universal está cada dia mais literal. Tenho pena do povo que se alimenta por lá! Já comem a comida do diabo e não sabem!

E vai lá conferir que tem muito mais cocô de onde saiu este aqui.

Eu os estou poupando!

Um comentário: