Siga este blog também

Seita MIR12 leva milhares a raspar o cabelo, fazer sobrancelha e depilação corporal.

O rapaz é do MIR12 japonês
A lojinha do tio de Terra Nova está vendendo máquina zero às pencas e falta cera em Manaus para dar conta dos pêlos do MIR 12.

Depois que o Buda, ops, papa, ops, patriarca Renê Raspadinho Terra Nova resolveu se depilar em público, os membros de sua seita foram atrás imitando o seu guru.

Isto não é para cristão cabra-macho não! Tá vendo! Camarada crentii fica vendo big brodi, dá nisto ai!

O fato é que milhares de homens (?) do MIR 12, em todo o país, estão raspando o cabelo imitando o grande líder... A pergunta que não quer calar é: Quando será que estes meninos experimentalistas irão parar de imitar Terra Nova, beijar-lhe os pés (literalmente) e começar a imitar CRISTO. Iria ser tão bom ver as fortunas aplicadas nestas viagens sem sentido à Israel, nestas micaretas gospel, nos shows, nas "vestes de louvor", nos eventos para líderes e muitos etecéteras serem transformados em missões... Deus os faça VER!


44 comentários:

  1. Deixe de falar bosta vigie! Não fale do que vc não sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,

      Pelo visto você também é um dos filhotes do pai-póstolo. Igual a você existem muitos que ainda não entenderam o Evangelho. Você quer uma prova? Já que você não concordou com esta postagem, porque você não explicou o motivo do seu pai-póstolo criar uma coisa tão ridícula como esta e ainda usar o nome de Deus? Sabe por que você não deu nenhuma explicação? É porque nem você mesmo entende tal atitude. Que pena que você é um daqueles crentes que acredita e concorda com todo tipo de marmota gospel. O nome do meu Blog é UM GLOG PARA QUEM ENXERGA, por isso que você criticou, é porque você ainda está cego(II Cor.4:4).
      Receba meu abraço.

      Excluir
  2. Que bonitinho,esses homens todos de cabeça raspada. De uma coisa poder ter certeza, piolho já era. Sem falar que ganharam um corte de cabelo de graça.

    ResponderExcluir
  3. PAULO ALENCAR, VC DEVE SER O LÍDER DOS HERÉGES!
    VAI PROCURAR SE CONVERTER, VERDADEIRAMENTE, A DEUS.POUPE O POVO DE DEUS DE SEU FANATISMO DE PERSEGUIÇÃO.
    AINDA BEM QUE É DEUS QUE JULGARÁ O HOMEM. NÃO QUEIRA OCUPAR O LUGAR QUE PERTENCE SOMENTE A ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Anônimo, será se ainda não deu pra você enxergar que eu não sou o líder dos hereges,rsrsrsrs? Caso eu fosse tal líder, eu estaria do lado dos Malas e dos Renés da vida. Mas eu escolhi ficar com a Palavra de Deus. Eu acredito nesta Palavra mesmo contra mim, pois por ela já fui julgado várias vezes. Quando se tem a Palavra como única regra de FË e PRÁTICA, não precisamos nos preocupar com o julgamento dos homens, porque quem nos julga é a Palavra. "Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia". João 12:48
      Receba meu abraço.

      Excluir
    2. Uma coisa você disse certo: "por ela já fui julgado várias vezes. Quando se tem a Palavra como única regra de FË e PRÁTICA, não precisamos nos preocupar com o julgamento dos homens, porque quem nos julga é a Palavra." Bem contraditório, não? :)

      Excluir
  4. Que feio seus comentários Paulo Alencar, estou chocada de como vc fala das igrejas. Querido, vc precisa se converter e deixar de lado toda a sua revolta, o que é isso, lute pelo reino, use de sua sabedoria para o que é bom, se eles são ou não bons eles vão se ver com Deus... não é assim? ou não? a justiça não vem do alto? o pior caro não é o falar, mas a tiração de sarro, misericórdia, confesso que ao ler seus textos, me entristeci. Imagine o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Anônima, com todo respeito, como você é bobinha! Será se você teria a CORAGEM de escrever essas mesmas palavras ou expressar esse seu espanto ou essa sua decepção diante do apóstolo Paulo, do apóstolo João ou diante do escritor aos Hebreus ou mesmo diante do Senhor Jesus? Responda pra você mesma. O que acontece é que você é uma daquelas crentes do ôba ôba, do modismo gospel, etc. O seu negócio é encher a igreja de gente a qualquer custo, nem que pra isso você comprometa a verdade do Evangelho, coisa que você já abandonou a muito tempo. Você quer uma prova? Você mesma se entregou tentando defender o Renê Terra Nova.

      Minha querida, Renê Terra Nova, mais uma vez quer recosturar o VÉU que Cristo rasgou!

      Fazer votos sob a Graça é fazer sacrifício ou falsa humilhação. É como os que fazem jejum à vista de todos, com caras e bocas de fome e falsa contrição. Raça de víboras!

      E há alguma obra ou sacrifício a ser feito diante da Cruz?

      Renê Terra Nova raspou o cabelo na intenção de testar os limites da servidão e submissão mental de seus seguidores aos seus falsos ensinos. Terra Nova é líder de SEITA. Em dado momento, TODOS os líderes de seita buscam estes estratagemas para enredar seus seguidores. Só não vê quem não quer!

      Deixo pra você as palavras de Jesus em Mateu.12:7

      "Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes".

      Receba meu abraço e minhas orações por você.

      Excluir
  5. como você é bobinha!
    O que acontece é que você é uma daquelas crentes do ôba ôba, do modismo gospel, etc
    O seu negócio é encher a igreja de gente a qualquer custo.
    COM CERTEZA CARO PAULO ALENCAR ESTAS NÃO SERIAM AS PALAVARAS DELES, e com TODO O RESPEITO, se estivesse diante deles beijaria os pés, principalmente do Senhor Jesus, e lavaria teus pés também, afinal aprendi que tenho que servir como o Senhor fez.
    "Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes", a propósito qdo escrevemos para alguém e mininstramos aprendemos que primeiramente escrevemos e ministramos para NÓS MESMOS e COM CERTEZA ao mencionar este versículo ele deve ter falado primeiro ao seu coração, pois, ao meu ver qto ao tempo que perde falando das igrejas, se encaixa perfeitamente à vc.
    Receba meu abraço e minhas orações por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Anônima, sem querer perder tempo, deixo com você minha terceira e última resposta. Apenas leia abaixo o que estou enviando e responda pra você mesma: Você concorda com isso? Isso é bíblico?
      --------
      Culto Profético na MIR.
      "O início do Mês de Milagres. Assim foi definida a noite de 01 de Dezembro, no Templo do Ministério Internacional da Restauração (MIR), em Manaus (AM), destinada para a passagem do Manto de Púrpura. O culto marcou o selo do novo manto sobre o MIR, sobre a Igreja de Manaus, do Brasil e das nações.
      .
      O Templo foi decorado com a cor púrpura desde a porta central ao altar, onde foram colocados dois grandes mantos representando o talite. As luzes também refletiam a cor púrpura, o que tornou o cenário ainda mais belo. Na decoração, havia uma série de elementos simbólicos da ceia, como: feixes de trigos, pão, leite, óleo de unção, uvas e vinho.
      .
      Ao toque do shofar, deu-se início a celebração com os louvores entoados pelo Pastor Gilmar Britto e sua equipe de levitas. Os dançarinos, também vestidos de púrpura, faziam a coreografia dando maior sentido profético e brilho ao louvor dedicado ao Rei dos reis. Um tremendo ambiente de adoração tomou conta do templo e o Apóstolo Renê Terra Nova profetizou incessantemente um tempo de milagres em todo mês de Dezembro: "Este é o mês de milagres. Profetizo dias do sobrenatural de Deus sobre sua vida, para desatar milagres extraordinários ".
      .
      Em seguida, o Apóstolo Renê Terra Nova ensinou que o manto que estava sobre Jesus, momentos antes da crucificação, era púrpura. “Jesus tinha uma coroa de espinhos, representando o pecado da humanidade, mas também tinha o manto púrpura representando a redenção. A Geração Púrpura está respaldada pela fidelidade, autoridade e excelência do Reino de Deus sobre a Terra”, ensinou trazendo a referência de diversas passagens sobre a púrpura: Juízes 8:26, II Crônicas 2:14 e 3:14, Cantares 3:10, Marcos 15:17-20, Ester 1:6 e 8:15 e João 19:5.
      .
      Após a ministração, dois grandes mantos púrpura passaram sobre a multidão representando a unção de fidelidade, autoridade e excelência sobre a Igreja. A unção de Deus inundou a Igreja, sendo percebida por todos que estavam sensíveis àquele momento. O Apóstolo Terra Nova emitiu decretos, profecias e declarou que um novo nível de unção se estabeleceu em todas as áreas da vida dos discípulos presentes naquele momento, bem como sobre as cidades brasileiras e nações que acompanhavam ao vivo pela Internet.
      .
      Em seguida, o Apóstolo Renê levantou uma oferta como uma declaração no mundo espiritual de que a Igreja de Cristo será inatingível frente à crise mundial que assola vários países. Com isso, líderes e discípulos da Visão Celular no M12 em território nacional e internacional foram desafiados a levantar ofertas que resultarão em bênçãos nas mais diversas áreas profissionais e ministeriais.
      .
      No final, foi servida a Ceia do Senhor com pão, vinho, carne de cordeiro e ervas amargas, selando um nobre tempo de milagres, prodígios e sinais na Geração Púrpura."
      ---------
      Minha amiga Anônima, esse cidadão Terra Nova, se continuar assim, ficará longe da Nova Terra!

      Pra você minha amiga Anônima, O que é melhor: a Terra Nova, ou a Nova Terra?

      O Eterno abra nossos olhos diante do sofrível evangelho que vem sendo anunciado em muitas igrejas. Mas graças a Deus ainda há o remanescente!

      Abraço,

      Paulo Alencar.

      Excluir
    2. Bicho, vc é doente, vai se tratar, vc deve seguir cada passo do Terra Nova, pra poder falar mal dele aqui nesse blog furreca, vai atras de se edificar, e esquece os outros se preocupa apenas com vc, e com sua intimidade com Deus! ACORDA... salvação é INDIVIDUAL!

      Excluir
    3. Minhas orações por você. O que mais posso fazer? Como dizem: "O pior cego é aquele que não quer enxergar." Se você deseja trocar a maravilhosa luz do Evangelho, pela sombra do pai-póstulo, o que posso fazer? Talvez apenas clamar misericórdia sobre sua vida. Com amor e orações,
      Paulo.

      Excluir
    4. Se o próprio Jesus foi perseguido, como as pessoas q servem a Deus com transparência nao serão. é triste ver a inveja, se sobresair, Em seguida Deus vai tomar a providencia e arruma a mesa.amém! Afinal árvore se conhece pelos Frutos.abraço

      Excluir
  6. Você concorda com isso? Isso é bíblico? sem querer perder tempo, deixo com você minha terceira e última resposta. Apenas leia abaixo o que estou enviando e responda pra você mesmo:
    ** CONCORDO COM TUDO. E SINCERAMENTE ACHO QUE VC, COMO MUITOS AINDA VÃO EXPERIMENTAR DESTE MOVER.... ISTO É PRECISO.
    Pra você minha amiga Anônima, O que é melhor: a Terra Nova, ou a Nova Terra? QTO A ISTO, NINGUÉM PODE FALAR, AFINAL É MELHOR FAZER O BEM DO QUE O MAL e pelo que vejo ele não pára para falar dos outros e julgar como "muitos" o que já o faz diferente, porque a este julgar sá cabe ao Senhor.
    O Eterno abra nossos olhos diante do sofrível evangelho que vem sendo anunciado em muitas igrejas. Mas graças a Deus ainda há o remanescente!

    ResponderExcluir
  7. vai ser idota assim la longe nem sei porque comentei aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples. Você comentou, porque a "Palavra de Deus é espada de dois gumes" e ela mexe com a gente e mexeu com você. Agora, se você vai resistir a esta verdade ou vai abrir o coração, isso fica com você. Receba meu abraço.

      Excluir
  8. Eu francamente sinto pena de pessoas como vcs que ficam mal daquilo que não conhecem,ficam pregando que doença pode vir de DEUS E COISAS DESSE TIPO,FIM DO MUNDO,RESPEITEM O APOSTOLO RENE TERRA NOVA,SE VC CONSEGUISSE GANHAR METADE DAS ALMAS QUE ELE JA GANHOU VC ESTARIA MUITO SATISFEITO......

    SE NÃO CONHEÇE,ENTÃO NÃO CRITIQUE.....

    ResponderExcluir
  9. vai se converter ,voce não é homem suficiente para falar essas coisas do Ap. Rene . Ele é um Homem de Deus e voce simplesmente um nada !! Julgando e isso é coisa que um verdadeiro Homem de Deus não faz !! Misericordia !! Que Deus abençoe tua vida querido !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se converter? Converte-se a si mesmo? Converter-se a um filho espiritual do diabo?
      Ignorancia, nos somos convertidos a Ele, e pela misericordia DEle regenerados, feitos novas criaturas.
      Meu Deus, quanta ignorancia,entretanto a Biblia ja prencunciava isto, nos ultimos dias.
      Anonimo, corajoso, Creia no Senhor Jesus, tenha seu olhar sobre Ele.

      Excluir
  10. Henrique ,não sou anonimo,sei quem sou!31 de maio de 2012 às 15:25

    eu faço parte de um minisrério no qual está debaixo da cobertura esperitual dele!!!!!!
    não raspei minha cabeça,e conheço pessoas q rasparam,e q são crentes de verdade.
    isso não é uma doutrina,e se refere a um propósito, no qual ele sentiu de Deus de fazer,não foi imposto nada,quem seguiu foi por vontade própria.
    mechia com a vaidade dele,e muitas vezes Deus nos pede,algo q nos faça falta pra provar nossa fidelidade,foi assim com Abraão,e com tantos outros.
    então pra concluir toma cuidado com o q posta,pois a palavra também nos adverte,ai daqueles q tocarem nos meus pequeninos,não estou em defeza do Apostolo Rener Terra Nova,pois os frutos dele falam por si só,pois a arvore é conhecida pelos frutos,mas me preocupação é em q q isso ta contribuindo pra obra do meu Deus!!!!
    boa tarde q Deus te abençoe!!shalom!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Henrique,
      Definitivamente Rene Terra Nova é um falso profeta. Seus ensinamentos afrontam veementemente as Escrituras Sagradas. Se não bastasse o espírito megalomaníaco que o levou a criar novos ofícios eclesiásticos, o Patriaca apostólico, é obcecado por honra. Na verdade, suas pregações, seus sermões, bem como suas mensagens estão repletas de pressupostos enganosos que visam exclusivamente a sua honra.

      Infelizmente, este senhor tem pecado contra Deus comentendo o mesmo erro de Satanás, tomando para si um lugar que não lhe pertence. Lamentavelmente, em um curto espaço de tempo, Terra Nova, foi pastor, apóstolo, paipostolo, patriarca apostólico e agora recebe honra e veneração por parte dos seus súditos.

      Isso não é, nunca foi e nunca poderá ser chamado de Cristianismo. Isto posto, ouso afirmar que os ensinos de de Terra Nova afrontam veementemente as Escrituras Sagradas. Confesso que diante dos ensinos protagonizados por este senhor sou tomado por um profundo sentimento de inquietação e preocupação com o ruma da igreja evangélica no Brasil.

      O que será que vem mais por aí?

      Excluir
  11. Que palhaçada desse Paulo Alencar, se você não tem nada melhor pra fazer do que falar mal das coisas, faz um favor e pede ajuda a Deus para te libertar do pecado da língua.
    Porque, onde há inveja e espírito faccioso, aí há pertubação e toda obra perversa.(Tiago 3:16)
    Se não pode ser melhor pelo menos não julga !

    ResponderExcluir
  12. nossa paulo alencar, vc é um nada.. julgando as coisas que Deus preparou para o Rene.. eu ja fui para o congresso resgate da nação duas vezes e recebi muito unção de Deus naqueles dias por intermedio deles, com suas ações profeticas e suas pregações, Tente observar as coisas de Deus, não as suas decisões pessoais de falar mal de um homem cheio de Deus como rene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sorrir pra não chorar. O seu problema é que você ainda precisa desses encontrinhos pra sentir "unção". Você ainda precisa de um mediador, porque você ainda tem uma alma Católica, porque o Evangelho de Jesus nunca entrou em você. Você apenas mudou de religião. Mas ainda existe grande vazio em sua alma, e eu posso afirmar que não será o Terra Nova que irá preencher esse vazio. Sair desse manicômio seria a única recomendação!...

      Há milhares hoje que sabem que seus “guias” são apenas “guias de cegos”, sendo que os próprios guias estão cegados pela ganância...

      O espírito do que acontece aí no Terra Nova, no Paipóstolo, no Nabuco, é o próprio espírito de seita; e das seitas mais fanáticas e submissas; um verdadeiro grupo de apavorados e agrilhoados ao medo como devoção, como acontece em toda seita.

      Excluir
    2. Paulo Alencar, quantas vidas vc tem ganho pra Jesus, aposto que não chega a um terço do que o ,como vc chamado "guru", Ap. Terra Nova tem ganho pra o Senhor. Cara vc é um frustrado, e quer frustrar alguém, te entendo. Na Palavra tem alguns imperativos, mas nunca encontrei: Criticai, Maldizei. O que encontramos é o Ide, e o que vc tem feito ta longe do que esse Ide é eim. Prefiro ser esse soldadinho de chumbo do que ser um covarde como vc, que nem se quer tem capacidade de ganhar vidas. Um conselho, use a palavra para ganhar vidas, pois tem muita gente na sua própria família aprisionada pelo diabo e vc insiste em perder tempo criando essas criticas. Agora eu te digo, receba meu abraço e minhas orações ( vc está precisando).

      Excluir
  13. Paulo alencar se vc quer ser profeta eletronico ,não leve o evangelho a brincadeira esse seu blog está ridiculo,vc fala do que não sabe e se prescipitar no que diz ,o homem de Deus leva as coisas de Deus a sério ,só vc ler a biblia ,quando eles estava confrotando alguem nenhum um momento era com brincaderinha vigia irmão

    ResponderExcluir
  14. Na verdade acho que como igreja temos que fazer a vontade de Deus, e cumprir o IDE. Essa de ficar criando polêmicas, dizendo que um está certo e o outro errado, não nos cabe, afinal, o dia do julgamento virá e só Deus pode julgar.
    Entende-se isso muito bem quando Jesus pede ao Pai que a igreja (cada um de nós) fossemos um.
    Se é da Assembleia, Universal, do MIR, Batista, ou seja qual for, devemos lugar contra nós mesmos, nossos achismos e tentarmos ser UM.
    Nossa luta não é contra a carne ou sangue ou denominações... Pensemos um pouco mais nisso. Jesus quer que sejamos UM.

    ResponderExcluir
  15. Olá meu caro, que a Paz de Deus esteja contigo,será que este seu blog não teria mais valor, se vç estivesse abrindo os olhos daqueles que precisam enxergar o amor de Deus? meu irmão estes comentários só tem afastado as pessoas de Cristo,e não foi para este fim que Deus te escolheu na terra, mais para ir e fazer discípulos,Se a nossa salvação fosse alcançada por aquilo que nós julgamos certo ou errado, com certeza não estávamos no reino;são tantos julgamentos que fazemos dos ministérios alheios; querido Deus não te autorizou ser Juiz.faça a sua parte exercendo o Ide que Jesus te ordenou, tenha prazer em ver vidas se rendendo a Cristo,e não em estar fazendo contenda no reino, pois este ato Deus abomina;Precisamos estar sendo intercessores, mensageiros, consolidadores, e não provedores de discórdia, com certeza vç está gerando nos corações dos discípulos do Ap. Renê sentimentos de mágoa e rancor, e conforme a própria palavra, nem as sua ofertas estão sendo sacrifício de cheiro suave nas narinas de Deus.Quero logo te informar que Ele não é meu Pastor, mas não vejo Ele com os seus olhos; talvez não concorde com certas situações, mais isto não me dá o direito de estar julgando o que ele faz ou diz, mais orando para que o Espírito Santo o instrua e ensine em tudo que ele fizer;vç deveria fazer o mesmo. Meu querido se vç estivesse no tempo dos profetas e estes te comunicasse o que Deus mandara fazer para ensinar com as seus próprios exemplo o povo de Israel(como o exemplo de Oséias, Isaias) o que o irmão faria, mandava os profetas serem desobediente a Deus, porque vç não cria ou concordava com a ordem? Deus o Senhor nos diz que os caminhos e os pensamentos Dele não são os nossos,como Ele faz ou age,não é da nossa ossada, pense nisso, pergunte ao Espirito, se o seu Blog está tendo valor para o crescimento do reino.Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo, esse seu comentário é tão infantil que nem dá pra comentar. Releia tudo o que você escreveu! É chocante a sua falta de conhecimento bíblico. Esse é o problema daqueles que seguem o Renê. Receba meu abraço e orações.

      Excluir
  16. paulo alencar, cuidado vc vai prestar conta com tudo isso q vc falou de uma autoridade constituida por DEUS, quando alguem critica alguem q foi levantado por DEUS vc nao esta apenas esta ofendendo quem foi levantado mas tambem quem o levantou a mao d DEUS é pesada vc nao tem competencia pra criticar DEUS nem vc nem ningem ao inves d vc criticar alguem q esta fazendo a obra procure fazer a obra d DEUS gaste seu tempo ganhando vidas pro senhor ao inves de estar atrapalhando o ministerio dos outros.
    prª edna (rhema viva) parauapebas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe irmã. Nem tem como levar a sério o que você escreveu! Primeiramente, você se auto-intitula pastora, algo anti-biblico. Em segundo lugar, Deus não levanta herege no seu reino. Então, veja como você está longe da Palavra. Abraço.

      Excluir
  17. Você é uma pessoa digna de pena! Seu EU esta tão cheio que a unica verdade é a sua...você fala que as pessoas não seguem a palavra,mais você é quem esta indo contra a bíblia.
    Arruma algo útil para fazer em vez de criticar quem esta fazendo a obra. Pois ao contrário de você que só sabe julgar coisa que é contra a bíblia,essas pessoas estão fazendo tudo que podem para cumprir o ide de Jesus. (Mateus:28.19)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, com todo carinho, do Evangelho você ainda não sabe nada!
      Você ainda não conheceu o Jesus da Bíblia. O Gesuis que você conhece é o da religião, porque é de religião que você gosta. Se liberte desse peso. Saia da sombra desses megalomaníacos e venha pra Luz de Jesus cristo. Deixe de ser um soldadinho de chumbo nas mãos desses malucos e venha pra o Evangelho. Um dia que o Evangelho entrar mesmo em você, nunca mais você vai defender homens, mas irá lutar pela verdade do Evangelho. Receba meu abraço e orações.

      Excluir
  18. Paulo Alencar, quantas vidas vc tem ganho pra Jesus, aposto que não chega a um terço do que o ,como vc chamado "guru", Ap. Terra Nova tem ganho pra o Senhor. Cara vc é um frustrado, e quer frustrar alguém, te entendo. Na Palavra tem alguns imperativos, mas nunca encontrei: Criticai, Maldizei. O que encontramos é o Ide, e o que vc tem feito ta longe do que esse Ide é eim. Prefiro ser esse soldadinho de chumbo do que ser um covarde como vc, que nem se quer tem capacidade de ganhar vidas. Um conselho, use a palavra para ganhar vidas, pois tem muita gente na sua própria família aprisionada pelo diabo e vc insiste em perder tempo criando essas criticas. Agora eu te digo, receba meu abraço e minhas orações ( vc está precisando).

    ResponderExcluir
  19. Blog para quem exerga e deseja ficar cego. Meu Deus vou até pingar algumas gotas de colirio em meus olhos, eles ficaram cheio de gão de aria. Misericordia.

    ResponderExcluir
  20. Queridos leitores, não percam seu tempo lendo este blog. Só pelo perfil de linguagem dá pra perceber que esse rapaz não tem NADA com Deus ok. Leiam a biblia, leiam estudos bíblicos, dicionários, o que for mas não percam seu tempo por aqui porque esse blog é mais um perfil do tipinho de Gleiciane, Irmã Zuleide...etceteras, que são manipulados, não sei se pela propria consciencia frustrada ou por terceiros mesmo para trazer confusão para o povo que de fato quer viver para Deus, quer aprender o que é HONRA de verdade. Não percam seu tempo por aqui... Penso eu que devemos ocupar nossas mentes com o que edifica nossa alma, e infelizmente, por aqui não encontrei... Que Deus abençoe vcs!!!!!!!!! E que Yeshua te faça enxergar Sr. Saulo Alencar, no caminho de Damasco.
    Graça e paz....Ass. LG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado (a) anônimo, que você siga seu próprio conselho e de fato leia a Bíblia. Caso você realmente obedecesse a Palavra de Deus, você jamais teria entrado nessa seita.

      Receba meu abraço e orações.

      Excluir
  21. Filho do diabo, ainda esse ano vc vai para o inferno, chega de contendas. Os filhos do inferno nao prevalecerao, inveja mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus disse que "a boca fala do que está cheio o coração". Ao falar você se revela. Sinto muita tristeza pela sua alma. Mas saiba que estarei orando por você. Quem sabe a misericórdia de Deus te alcance e te transporte da sombra do Renê Terra Nova, para a maravilhosa luz do Senhor Jesus.

      Com amor e orações,

      Paulo.

      Excluir
  22. Paulo o q seria p vc obedecer a palavra de Deus?
    Certamente suas palavras e atitudes são divergentes... JESUS em momento algum abriu sua boca p falar mal ou ironizar. Assim sejamos como ele.
    Lá em efésios 6:10-12 diz p nos fortacelemos no Senhor e q nossa luta n é contra as pessoas + contra o diabo.
    Se por acaso algo ou alguém te incomoda, algo parecido,ore.
    Suas palavras n produziram resultados + oração sim!
    Não seja levado por seus sentimentos...
    Oro p q Deus lhe abençoe e lhe dê a sabedoria do alto, pois assim conseguirás agradar do coração do Pai.

    paz.

    ResponderExcluir
  23. parabéns a vc Paulo, pois o povo esta realmente cego , não estão lendo a bíblia e fica seguindo e ouvindo qualquer um, como diz a bíblia um cego guiando outro ambos caíram no mesmo buraco, as igreja estão cheias de modismo e doutrinas de homens e não da palavra de Deus , o povo que ouvir o que lhes convém e não o que convém a Deus, querem fazer o seu próprio evangelho e não o evangelho de Deus, é importante que pessoas como vc alertem mesmo essas pessoas pra que ela refletem e procurem ler e entender a bíblia para não servi de tolos nas mãos de enganadores, e pessoas como vc sempre vai ser a minoria pois os dias de hoje quem prega a verdadeira palavra é tido como errado, mas continue assim alertando em muitos que os criticam algum vai te entender e buscar a palavra da forma que deve ser. que Deus te ilumine e te De sabedoria e força e continue sendo polemico falando da verdadeira palavra que esta escrito na bíblia.

    ResponderExcluir
  24. Bem que na bíblia diz que apareceram falsos profetas.Seu Paulo bobo é quem acredita em suas palavras vc não é o único que lê a bíblia.Enquanto tem gente que quer propagar o evangelho vc fica propagando a divisão dentro da igreja.Você não engana ninguém só aqueles que são a favor do anti-cristo que não querem saber de Deus.Que o senhor Jesus tenha misericórdia de sua vida e lhe salve pois ainda há tempo..

    ResponderExcluir
  25. Tenho visto todas estas discursões em torno da vida do Apostolo Renê Terra Nova, e me preocupo em saber que ainda tem pessoas que determinam julgamentos precipitado à vida das pessoas. Meu caro Paulo Alencar na Palavra de Deus nos diz claramente: Ai daquele por quem vinher o escandalo, vc deve saber que se esse homem que vc está julgando estiver certo, as pessoas que vc escandalizou por causa dos seus comentários maudosos, vc vai prestar conta delas diante de Deus. Tome cuidado, vc não tem que se preocupar com ninguem cude de sua vida, e tire a trave dos teus olhos primeiro antes de acusar os outros. Cada um daremos conta da nossa vida a Deus. Não seja tolo. Vá lê a Biblia, deixe de tolisse.

    ResponderExcluir
  26. Vejo que esse artigo em torno do Terra Nova rendeu muitos comentários. Como é triste ver um povo que se chama povo de Deus, seguindo falsos profetas, e ainda acham que seguem um servo de Deus. Tudo isso mostra o desepero e a total falta de conhecimento do Evangelho. A única pessoa que está causando escândalo aqui, é o Sr. Terra nova, através das suas heresias destrutivas e perniciosas, e eu não preciso julgar ninguém, pois o Terra Nova já está julgado pela própria Palavra de Deus que desaprova os seus ensinamentos, ou seja, a sua Macumba Gospel.

    ResponderExcluir